Hélder Rodrigues foi terceiro na quarta etapa do Sealine Cross Country Rally no Qatar. Com o triunfo de Paulo Gonçalves, a Honda colocou duas motos nos três primeiros, num bom resultado de conjunto realçado pelo piloto de Almargem do Bispo. Sobre a sua etapa, o motard admitiu que atacou mais forte após o reabastecimento, ao ver que estava em boa posição de lutar pelo terceiro lugar.
Após a etapa, Hélder Rodrigues explicou que “foi um bom dia. Ataquei forte e consegui apanhar o Marc e o Joan, e fiquei com eles por alguns quilómetros. Depois do reabastecimento ataquei mais forte na etapa. Cheguei ao reabastecimento numa boa posição para estar na luta pelo terceiro posto. Depois perdi um pouco tempo para o Joan, Marc e Viladoms”. Para o último dia de prova, Rodrigues quer ainda tentar chegar aos três primeiros da geral, “embora seja difícil para mim”, admitiu.









