Frans Verhoeven vence etapa; portugueses em destaque
Quer o piloto da Lagos Team, quer o piloto da Repsol Honda, cotaram-se de forma sistemática entre os dez mais rápidos da etapa, com Rodrigues a terminar a tirada na sétima posição, a 10m28s, e Gonçalves em nono, a 15m55s do vencedor da etapa.
No que diz respeito á luta pela vitória na etapa, a meio da especial a batalha pela vitória parecia circunscrita a ‘Chaleco’ Lopez, Marc Coma e David Fretigné. No entanto, a parte final da etapa correu bem a Verhoeven, que assim chegou à meta com 03m09s de vantagem sobre Fretigné.
Lopez foi o terceiro, a cerca de meio minuto do francês, ao passo que Marc Coma chegou em quarto, a 04m59s.
Com estes resultados, na geral, em relação à luta pela liderança mantém-se tudo na mesma, com Coma a manter mais de uma hora de vantagem para Fretigné.
Enquanto a classificação ainda é provisória, Hélder Rodrigues volta a subir até ao sexto lugar, e Paulo Gonçalves salta para o 11º posto. Bianchi Prata ainda não cruzou a linha de meta.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




