Francisco Pita quer chegar ao final da prova

Por a 27 Dezembro 2011 15:26

Para além de Carlos Sousa e Ricardo Leal dos Santos, o contingente nacional nos automóveis completa-se com Francisco Pita, que desta vez alinhará com um buggy da SMG equipado com motor Chevrolet de 7.0 litros. A potência e a tração traseira do carro francês serão um desafio para um ‘gentleman driver’ que alinha no Dakar desde 2007 e que aposta sobretudo em chegar ao final, em Lima, no Peru.

Francisco Pita e Humberto Gonçalves, a quem foi atribuído o número 380, levam mais uma vez a cruz das caravelas, que simboliza “a aventura e o espírito de missão que corre nas veias de um português, e na sua vontade de descobrir e vencer”, refere Francisco Pita. A equipa está a ultimar os preparativos para o grande dia e tem amanhã uma receção com “Festa Rija Portuguesa”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado