Francisco Inocêncio: “Bombas de gasolina deixaram de trabalhar e estivemos parados 20 minutos”

Por a 5 Janeiro 2011 09:39

A dupla Francisco Inocêncio/Pedro Velosa do Red Line Off Road Team tem vivido uns dias atribulados neste início do Dakar Argentina Chile. A alegria de um 17º lugar da classificação geral na primeira etapa e oitavo melhor tempo entre os pilotos privados, teve um revês no dia seguinte, quando a Nissan Navara capotou, numa esquerda traiçoeira, que já antes tinha igualmente ‘traído’ o norte-americano Mark Miller, que guia um dos VW Touareg oficiais.

A equipa foi forçada a esperar pelo seu camião de assistência e com isso perdeu cerca de quatro horas. Mas nem tudo foi mau já que tendo em conta o potencial da equipa a organização entendeu ser uma medida de segurança colocar a Nissan a partir, assim como a outros pilotos que tiveram problemas, logo após os 20 primeiros. Foi por isso que a Nissan da dupla portuguesa arrancou para a terceira etapa, ontem disputada atrás dos americanos Robby Gordon, Mark Miller e do chileno Eliseo Salazar. 

Francisco Inocêncio até estava a dar bem conta do recado (22º no WP8), quando “perto da neutralização as bombas de gasolina aqueceram e deixaram de trabalhar. Estivemos parados cerca de 20 minutos até que o carro voltou de novo a trabalhar. Não sei se esta situação ainda tem algo a ver com o acidente de ontem, mas foi mais uma infelicidade já que estávamos a andar muito bem. Esta noite a nossa assistência vai fazer uma longa revisão a tudo aquilo que ainda não foi visto e vamos ter confiança para que sem exageros consigamos recuperar mais posições nos próximos dias”

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado