Fernando Barreiros reforça liderança na Taça Ibérica (T2)

Por a 31 Julho 2019 00:47

A dupla Fernando e Nuno Barreiros, reforçou no passado fim-de-semana a liderança da Taça Ibérica na Categoria T2 ao conquistar um lugar no pódio na 36ª Baja de Aragón.

Ao contrário da prova inaugural onde tudo correu de feição, esta segunda jornada em terras de Espanha foi bastante mais complicada e adversa conseguiu cumprir o principal objetivo e terminar em boa posição e assim manter a liderança no Troféu Ibérico.

“Depois dos percalços que afetaram a nossa corrida no primeiro dia conseguimos imprimir no 3º setor desta Baja de Aragón um bom andamento, e realizar o 2º melhor tempo. Provámos que em condições normais estaríamos em condições de disputar a vitória com os nossos diretos adversários.”, disse Fernando Barreiros.

“O infortúnio continuou na derradeira especial quando ainda não estava percorrido um quilómetro e a nossa Isuzu tombou numa zona muito cavada pela passagem dos camiões. Demorámos quase meia hora até retomar a corrida, mas daí até ao fim conseguimos felizmente andar bem e divertirmo-nos”, acrescentou.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TT
últimas Autosport