/todooterreno/dakar/dakar-sauditas-reiteram-que-nao-ha-provas-de-mao-criminosa/
Dakar: Sauditas reiteram que não há provas de ‘mão’ criminosa | AutoSport

Dakar: Sauditas reiteram que não há provas de ‘mão’ criminosa

Por a 9 Janeiro 2022 09:22

O Ministério dos Negócios Estrangeiros da Arábia saudita insiste que não existe qualquer prova de mão criminal na explosão que sofreu o carro de apoio da Sodicars Racing, em que ficou gravemente ferido o líder da equipa e piloto, Philippe Boutron. Cerca de uma semana após o incidente, os sauditas continuam a dizer que os resultados das investigações preliminares permanece inconclusivo.
Tudo isto é política, pois não é muito difícil perceber que um carro não explode, ainda mais numa explosão contida, daquela forma em que estão seis pessoas no carro e só uma fica gravemente ferida, o condutor.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
FormulaTwo+1
FormulaTwo+1
4 meses atrás

Nem há nem vai haver! Já no caso do assassinato e desmembramento de Jamal Khashoggi também não havia nenhuma prova que envolvesse os sauditas… Nestes casos, e em tantos outros envolvendo MBS e a Arábia Saudita. É o que dá fazer negócios com países que patrocinam o terrorismo islâmico! Que foi o que a organização do Dakar fez quando levou para a Arábia Saudita o rally… Por um punhado de dólares… O próximo destino ainda acaba por ser a Coreia do Norte!…

Last edited 4 meses atrás by FormulaTwo+1
últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar