finalmente um dia ‘limpo’ para Sébastien Loeb, piloto do BRX Prodrive, que venceu a sua primeira etapa este ano, mas continua em 6º lugar na classificação geral, agora a 23m50s’ de Yazeed Al Rajhi. Estamos na quarta etapa, são 12 faltam oito, pelo que muita coisa pode ainda mudar, mas para já esta fase inicial do francês com a BRX tem sido marcada por alguns azares, nomeadamente, furos: “Hoje foi um dia muito bom para nós. Fizemos uma etapa limpa. Estávamos um pouco na poeira, porque começámos muito atrás e tivemos de ultrapassar muitos carros. A certa altura falhámos um ponto de passagem e tivemos de voltar para trás cerca de trinta segundos, mas de resto fizemos uma etapa muito boa, sem problemas”.











