Dakar, Etapa 3: Nasser Al Attiyah continua na liderança no WP6

Por a 8 Janeiro 2018 17:00
Nasser Al Attiyah aumentou a sua vantagem na terceira etapa no WP6, ganhando mais sete segundos a Stéphane Peterhansel, estando agora com uma vantagem de 2 minutos e 37 segundos sobre o francês. Na posição mais baixa do pódio da etapa continua Carlos Sainz, a 4min44s do piloto da Toyota. Nani Roma, em Mini, continua a ser o quarto mais rápido, mas está agora 5min35s de Al Attyah. O líder da prova, Cyril Després continua a ser o quinto mais rápido, estando a perder 6min48s, sendo apenas cinco segundos mais rápido que Sébastien Loeb e 12 que Giniel de Villiers, com o sul africano a perder, neste momento, sete minutos certos para o seu colega de equipa na Toyota.
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Destaque Homepage
últimas Autosport
destaque-homepage
últimas Automais
destaque-homepage