Carlos Sousa no Dakar 2015 com Mitsubishi Brasil

Por a 5 Junho 2014 10:41

Segundo o que o AutoSport apurou, Carlos Sousa será piloto oficial da Mitsubishi Petrobras no próximo Dakar, integrando a equipa liderada pelo piloto brasileiro Guilherme Spinelli. Depois do anunciado interregno da Great Wall Motors – com a qual Sousa fez história ao vencer a primeira etapa do Dakar 2014 e ao obter os melhores resultados de uma marca chinesa na prova -, o mais consagrado piloto português de TT ficou livre para um novo projeto, algo que se materializou com o convite de Spinelli, antigo colega de equipa de Sousa na JMB Stradale, com os Mitsubishi Racing Lancer.

A Mitsubishi Brasil mantém a aposta no ASX Racing, um modelo construído por uma estrutura técnica que integra diversos elementos da antiga equipa oficial da Mitsubishi, liderados pelo conceituado Thierry Viardot. Sousa já esteve inclusive em França esta semana para um primeiro contacto com o ASX, estando já programado um teste mais exaustivo em Marrocos, a partir do próximo dia 15 de junho.

Foto: Facebook Mitsubishi Brasil | Gustavo Epifanio

últimas TT
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.