Carlos Sainz confiante na competitividade da Peugeot no Dakar

Por a 14 Maio 2014 17:48

Carlos Sainz, que em 2015 estará no Dakar ao volante de um Peugeot 2008 DKR, está confiante para o seu novo desafio com a regressada marca francesa. No final dos anos 1980 e inícios de da década de 1990, o construtor alcançou quatro triunfos consecutivos na mítica prova de todo-o-terreno antes de se retirar, para agora voltar mas para a América do Sul.

Para Sainz, citado pela edição online do jornal ‘AS’, “a Peugeot é uma marca que sempre foi competitiva, não testaremos os testes até junho e, a partir daí, será um contrarrelógio para o ter pronto”. Numa conferência de apresentação do Dakar decorrida ontem em Barcelona, Marc Coma aproveitou para comentar a mudança de Cyril Desprès para os carros esperando algumas dificuldades do seu ex-rival, dizendo que “muda a competição, mas não será nada fácil”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado