Baja de Loulé, SSV: Cristiano Batista e Fábio Zeller na liderança

Por a 13 Abril 2019 17:40


Após o prólogo, os brasileiros Cristiano Batista e Fábio Zeller (The Racing Factory/Speedfreak/Can-Am Maverick XRS) eram os décimos. Após a primeira classificativa, lideram a Baja de Loulé.

Na segunda posição encontra-se Pedro Santinho Mendes (CAN-AM Off Road Portugal/Can-Am Maverick X3 XRS) a 18 segundos dos brasileiros. A terceira posição vai para Pedro Carvalho e André Guerreiro (SGS CAR/ Can-Am X3) a quase um minuto da liderança.

A competição SSV continua a mostrar-se super competitiva e aberta a novos pilotos e origens. Tanto prólogo como o primeiro setor desta Baja de Loulé tiveram como vencedores pilotos que se estrearam nos triunfos.

Lourenço Rosa foi o primeiro vencedor do dia mas viria a capotar no troço num sítio que viu mais quatro SSV terem a Mesma sorte (João Dias e Marco Pereira foram outras das vitimas).

O brasileiro Cristiano Batista foi o mais rápido em SS1 e é agora o líder da prova. A apenas 19s colocou Pedro Santinho Mendes o Can-Am Maverick recente vencedor da Baja do Pinhal.

A Can-Am está a dominar de forma absoluta ocupando todo o Top 20
A 38s do 2º classificado está Pedro Carvalho que por sua vez apenas tem 23 para Aristides Mafra. Vitor Santos, líder do Campeonato é 5º a 2m02s do líder ada prova e dispõe de 6s de vantagem para Nuno Fontes.
No segundo dia os pilotos vão disputar mais dois setores seletivos com pouco mais de 80 km cada.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CNTT SSV
últimas Autosport