Rali de Santo Tirso: Rui Francisco Soares, hoje, do lado de ‘dentro’
Rui Francisco Soares, engenheiro de Elfyn Evans na Toyota Gazoo Racing tem hoje um dia diferente: corre no Rali de Santo Tirso com a navegadora Bia Pinto ao lado, num Subaru Impreza, que desde há muito tempo foi vendo, aos poucos, a luz do dia, até se tornar num carro de ralis, com as cores oficiais e tudo: “o projeto nasceu em 2010 quando comprei um Subaru de estrada. Depressa decidi convertê-lo para rali para concretizar o meu sonho de fazer um rali com o meu pai e com um carro feito por mim. Desde janeiro de 2011 ‘colecionava’ peças e ferramentas que me permitissem concluir a construção do carro…”, disse-nos há alguns anos. E ele aí está, novamente fora da garagem, no Rali de Santo Tirso. É costume ajudar os pilotos a dar o melhor de si, hoje é dia duma perspetiva diferente da habitual.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




