F1: Bernie Ecclestone aposta em Antonelli e Verstappen
Bernie Ecclestone, antigo supremo da Fórmula 1, com 95 anos, afirmou que o título mundial de 2026 será disputado entre Max Verstappen e Kimi Antonelli, revendo uma opinião anterior em que apontava George Russell como principal favorito pela Mercedes.
Depois de um arranque de época difícil para a Red Bull, a equipa austríaca mostrou uma melhoria assinalável no Grande Prémio de Miami, recordando a Ecclestone a recuperação tardia da equipa na época anterior. Antonelli surge agora como o piloto com maior ímpeto para consolidar a liderança do campeonato face ao seu companheiro de equipa Russell, enquanto Verstappen, dado inicialmente como prejudicado pelo novo regulamento, regressou à forma que o torna um adversário perigoso.
Bernie Ecclestone, à publicação Blick, falou sobre a luta pelo título:
“A época ainda é jovem, mas por agora, Antonelli está na melhor forma para aumentar a vantagem sobre Russell. Antonelli ou Verstappen serão campeões do mundo. A Red Bull parece ter superado a sua quebra e o Max reencontrou o seu fogo… e quando o faz, é perigoso.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




