Yves Matton desmente, Al-Attiyah confirma compra da Citroën Racing
Compra! Não compra! Continuam a surgir informações contraditórias relativas à alegada compra da Citroën Racing por parte dum fundo de investimento do Qatar. Em declarações ao Autosport, Yves Matton, diretor da Citroën Racing diz que “É completamente falso e não há hipótese da Citroën Racing ser vendida. Não consigo perceber como uma publicação francesa pode publicar uma informação destas. O que acontece é que estamos numa fase de discussão com o Qatar sobre como poderemos manter a nossa parceria no futuro. Não há qualquer hipóteses de vendermos a Citroën Racing.”, refere Matton.
Por outro lado, Nasser Al-Attiyah, contradiz Yves Matton: “O meu país sempre esteve comigo, e me apoiou. Por isso é que que o Qatar comprou a Citroën Racing. Vai ser um pouco como o PSG! É fantástico e estou feliz por todo este apoio. Mas esta é a melhor maneira de promover o nosso país”, referiu Al-Attiyah à revista Autohebdo.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




