WRC, Stéphane Lefebvre: “Por vezes é preciso saber recuar para depois avançar melhor…”

Por a 22 Dezembro 2017 18:03

Com a Skoda e a M-Sport a terem pilotos oficiais no WRC2, a Citroën envereda agora pelo mesmo caminho e faz um ‘downgrade’ no WRC para poder mostrar melhor as capacidades do novo Citroën C3 R5, já que o negócio é vital para os diversos construtores. Neste contexto, e apesar de ser uma clara despromoção, Stéphane Lefebvre mantém-se no seio da equipa oficial, estando agora nas suas mãos mostrar que merece nova promoção: “É um novo desafio: por vezes, é preciso saber recuar para depois avançar melhor. Além disso, trata-se de uma excelente oportunidade que me é dada com a demonstração da competitividade do Citroën C3 R5, sempre com as cores oficiais, num campeonato com a importância do WRC2. O objetivo é alcançar o título, de forma a fazer do carro a nova referência da categoria. Como já o conduzi em testes, sei bem que se trata de um carro bem nascido. Dada a necessidade de finalizar o seu desenvolvimento, vou chegar às provas já com muitos quilómetros feitos, algo de extrema importância nesta fase da minha carreira.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis