Teemu Suninen e Jarmo Lehtinen, dupla da M-Sport, asseguraram o seu primeiro pódio do ano no Rali do México, com os finlandeses a impressionar e a manter o seu forte desempenho com ritmo e consistência ao longo de todo o fim-de-semana. Não deu para ‘parar’ Ott Tanak, mas o pódio era algo que não conseguiam há quase um ano. Para o Diretor da Equipa, Richard Millener: “O Teemu esteve brilhante este fim-de-semana. Ele teve um início de temporada difícil, mas todos nós sabemos do que ele é capaz e este é o resultado que ele precisava para aumentar a confiança.
A partir do momento em que ele entrou no carro, pudemos ver a sua motivação e ele manteve boa velocidade e consistência durante todo o fim de semana. Ele se ‘reagrupou-se’ completamente após um arraque de WRC dececionante e foi realmente ótimo vê-lo a mostrar o ritmo e a performance do Fiesta WRC este fim de semana. Já o Gus (Greensmith) não encontrou bem o seu ritmo e, depois dos problemas que teve, foi tudo uma questão de passar pelos troços e acumular a experiência. Sei que ele vai ficar um pouco dececionado, mas não tem foi um fim de semana totalmente ruim para ele e estou ansioso para ver o que ele pode fazer quando voltar ao volante”.








