/ralis/wrc/wrc-rali-de-portugal-prova-terrivel-para-a-m-sport/
WRC, Rali de Portugal: Prova terrível para a M-Sport | AutoSport

WRC, Rali de Portugal: Prova terrível para a M-Sport

Por a 25 Maio 2022 09:55

A M-Sport Ford ainda chegou a liderar a prova, mas desde que sébastien Loeb bateu e desistiu, quase tudo foram desilusões a partir daí. Loeb regressou no sábado de manhã, mas um problema com o turbo voltou a deixá-lo de fora.
Sem correr em Portugal desde 2018, Craig Breen começou em bom ritmo, mas teve muitas dificuldades na Lousã, Góis e Arganil. Depois, problemas de travões, condicionaram o resto do rali.
Foi positiva a prova de Pierre-Louis Loubet, Adrien Fourmaux tudo fez para chegar ao fim, o que conseguiu.
Gus Greensmith iniciou bem o rali, mas uma pedra causou danos na suspensão traseira.
Para Richard Millener, líder da equipa: “Viemos aqui com muitas esperanças, de um segundo resultado do pódio, estava com bom aspecto na sexta-feira ao almoço mas infelizmente um erro que ninguém teria esperado do Seb significou um fim precoce para um grande dia. Uma mistura de infortúnio para Gus e Craig significou que eles não conseguiram obter os resultados que mereciam, mas o Pierre e o Adrien tiveram bons desempenhos. Venha a Sardenha”!

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
b-vilareshotmail-com
b-vilareshotmail-com
1 mês atrás

O Malcolm consegui construir um bom carro mas poupar nos pilotos dá nisto… o Loeb é um reformado com toques de revivalismo em certos ralis, nunca pode ser o ponta de lança da equipa, e os outros… epá juntos não fazem um piloto de ponta das outras equipas oficiais.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis