Sébastien Ogier/Julien Ingrassia (Toyota Yaris WRC) conseguiu recuperar a segunda posição final no Rali de Monte Carlo ao ultrapassar os colegas de equipa, Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota Yaris WRC), na última especial.
No fim do rali, Ogier sentia-se contente com a exibição no primeiro rali da temporada:
“Acho que podemos estar contentes com o inicio da temporada. Começar com um pódio numa nova equipa é muito bom. Ainda podemos extrair mais do carro.”










