WRC: Jari-Matti Latvala tenta correr em cinco ralis em 2020

Por a 29 Novembro 2019 16:11

Jari-Matti Latvala perdeu o seu lugar na Toyota Gazoo Racing WRT para 2020, tendo a equipa japonesa contratado Sebastien Ogier, Elfyn Evans e Kalle Rovanpera.

Mesmo assim, espera-se que o finlandês continue a fazer aparições no mundial de ralis. Pelo menos na Suécia e na Finlândia, Latvala irá estar com um Toyota Yaris WRC.

A decisão vem depois do presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, ter encorajado Latvala a manter-se em contacto com a formação. Assim, Latvala fica pelo menos ligado um quarto ano à Toyota.

“O rali da Suécia e da Finlândia já estão confirmados. Agora, eu estou a trabalhar para arranjar patrocinadores para o rali da Sardenha, de Portugal e da Grã-Bretanha.”

“Se dependesse só de mim, também gostaria de ir à Nova Zelândia. Infelizmente é demasiado caro. Mas é muito importante continuar a pilotar em 2020.”

Latvala pode potencialmente correr ao lado de Takamoto Katsuta, que irá iniciar as oito rondas europeias do WRC e o Rali do Japão.

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.