WRC: Ford não quer ‘regressar’, Ogier deve mesmo rumar à Citroën

Por a 26 Setembro 2017 22:39

De acordo com fontes italianas, as coisas podem ter-se complicado bastante mais para Malcolm Willson, que terá estado no fim de semana passado em Detroit na sede da Ford a tentar convencer os responsáveis da marca a investir mais no WRC, mas pelos vistos não terá sido bem sucedido o que abre caminho para o regresso de Sébastien Ogier à Citroën. Já se sabe que os franceses lhe acenaram com um contrato de três anos, e até ao Rali da Catalunha vai ficar saber-se a resposta.

Quanto à Ford e à M-Sport o objetivo de Malcolm Wilson de passar a ter apoio oficial novamente pode ter ido definitivamente por água abaixo, e segundo a revista italiana Rallyissimo até o atual apoio pode estar em causa , e nesse contexto é praticamente certo que Ogier vai mesmo para a Citroën, onde deverá ter Sébastien Loeb a seu lado em alguns eventos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Não seria mais adequada uma fotografia de Ogier com o fato da Ford a olhar para alguém com fato da Citroen? Ogier com equipamento da VW já era…

kkk
kkk
Reply to  ze-do-pipo
6 anos atrás

Chama-se a isto – “andarem actualizados!…”

ze-do-pipo
ze-do-pipo
Reply to  ze-do-pipo
6 anos atrás

Então Autosport, não é preferível esta foto? Só é preciso um pouco mais de atenção e esforço, e já temos Ogier com o fato da Ford e sentado num Citroen! Parabéns.

kkk
kkk
6 anos atrás

Boa! E quem serão os adversários diretos da Citroen (para dar luta)?

mcrae
mcrae
6 anos atrás

Vergonhoso por parte da Ford. O homem tem vendido Ford`s para todo o lado e, sobretudo os R5 têm sido competitivos.
Fartam-se de obter Marketing gratuito e não se querem chegar à frente, aliás, pelos vistos ainda querem pagar menos..acho que vão fazer como o outro fez com o burro, diminuíram tanto a comida que quando estava mesmo bom, o animal morreu.
Só espero que a M-Sport consiga o apoio de outra marca (porque não, a Fiat) e os mande passear.
Mas tenho pena porque a Ford mesmo sem grandes resultados é a marca que tem andado sempre pelo WRC.

joseaalves
joseaalves
6 anos atrás

Tal como na vida, isto já não é nada como dantes. Hoje, o importante é resultado quase de imediato para marcar pontos num rating qualquer que ninguém sabe a origem, e muito menos o que realmente pretendem da coisa. Pois bem, todos sabemos que a Ford é marca continua desde à muitos anos, mas as pessoas que a gerem, talvez não, isso pode fazer toda a diferença, pela negativa. basta que o responsável máximo pela área, prefira a velocidade aos ralis, e ponto, não existe mais nada a partir daqui e enquanto o seu contrato vigorar. Os ralis, perderam muitas… Ler mais »

g-rod
g-rod
6 anos atrás

Diz-que-disse, fontes italianas, M-Sport (inglesa), Ford (americana) :O :O :O No ano passado, até o Ogier ser confirmado na M-Sport, ninguém acreditava (era só mais uma hipótese remota). Para já a única coisa que eu consigo pensar é que o Francês não deve ter grande vontade de trocar um dos dois melhores WRC 2107 pelo maior charuto, da marca que o tratou tão mal. Continua a ser pura especulação, e wishfull thinking deste jornal, que tanto puxa pela Citroën (relembro que, para o A.S., o C3 era o maior candidato à vitória neste ano, sem terem nada que justificasse isso:… Ler mais »

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado