Uma das primeiras reações à notícia da saída da Citroën do WRC com efeitos imediatos foi (naturalmente) de Esapekka Lappi, o ‘tal’ piloto que não é “de primeira classe” para lutar pelo título mundial de ralis. Sendo uma declaração dura para o finlandês, não deixa de ser verdadeira. Lappi já reagiu no seu Facebook: “Não vou mentir, isto é muito má notícia para mim, para nós, e para toda a família dos WRC. Tenho pena do pessoal da equipa e dos adeptos. Mas nada posso fazer. Agora, o trabalho já começou, e vamos tentar encontrar outro lugar para os próximos anos. Não há muito tempo, mas tenho uma boa e forte equipa ao meu redor”, escreveu Esapekka Lappi.









