WRC: Citroën continua com dificuldades na terra
O Rali da Catalunha devolveu a alegria à Citroën, mas no País de Gales, o melhor resultado foi o sétimo lugar de Kris Meeke, resultado que mostra as dificuldades da Citroën em pisos de terra, principalmente quando estão escorregadios. No entanto, Meeke disse que já não se sentia tão confortável na terra há muito tempo: “Cometi um pequeno erro no sábado, mas isso não veio alterar a minha satisfação. Há já muito que não me sentia tão à vontade neste tipo de piso, do princípio ao fim do rali”.
Certo é que a equipa parece continuar a melhorar em todos os aspectos, tendo, por exemplo, as mesmas duas vitórias da Toyota e apenas menos uma do que a Hyundai. Mas também é verdade que ainda existem muitas áreas a desenvolver, principalmente na terra.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





João Pereira
1 Novembro, 2017 at 4:07
O carro é tão esquisito em pisos de terra escorregadios, que Meeke nem deu por falta de metade da asa traseira, ou será por isso que Meeke vai “pastar” tantas vezes, por não saber “sentir” o carro?
A verdade, é que sendo engenheiro (ex-Msport) e piloto deveria contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do “charuto”.