Rali de Portugal, WRC2: Andreas Mikkelsen destacado

Por a 19 Maio 2017 19:51

A disputa da 3ª secção do Vodafone Rali de Portugal veio acentuar a diferença de Andreas Mikkelsen para os outros concorrentes ao WRC2. O norueguês ao serviço da Skoda venceu todas as nove classificativas disputadas até ao momento e dispõe já duma vantagem superior a um minuto sobre o seu mais direto perseguidor. A brilhante performance do piloto permite ainda que esteja na nona posição absoluta, bem na frente de muitos pilotos bem melhor equipados.

À segunda posição no escalão regressou Teemu Sunninen com o seu Ford Fiesta R5 que, contudo, é seguido apenas a 2,3 segundos pelo líder do campeonato, Pontus Tidemand no outro Skoda Fabia R5 oficial, que sentiu algumas dificuldades nas duas primeiras provas especiais desta tarde. Com muitos problemas no seu carro, barra de torsão e direção assistida quebradas, Eric Camilli desceu à sexta posição entre aqueles que disputam este campeonato.

Tal facto permitiu a ascensão duma posição tanto de Quentin Gilbert, quarto, como de Pierre-Louis Loubet, quinto, ambos em Ford Fiesta R5. Miguel Campos mantém a nona posição no escalão.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

últimas WRC
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png