Rali de Monte Carlo, Yves Matton: “Não correu como devia, não foi o esperado”

Por a 21 Janeiro 2017 08:04

Os homens da Citroën ‘perderam’, em alturas diferentes, os seus dois pilotos, ambos devido a saídas de estrada e para já a equipa francesa é a única que está afastada da luta pelo triunfo: “Não correu como devia, não foi o esperado, perdemos Stéphane (Lefevbre) devido a um pequeno erro, depois o Kris (Meeke), também cometeu um erro de apreciação, pensava que era neve mas era gelo, e o carro escorregou para fora da estrada” começou por dizer Yves Matton adiantando no entanto que o segundo dia de rali já foi bastante melhor para Lefevbre: “está a ganhar confiança, não testou com estas condições e está a melhorar. Tinha muita falta de experiência nestas condições” disse Matton relativamente ao francês. Quanto a Craig Breen: “Pelos vistos o DS3 WRC ainda é um bom ‘mix’ para o Monte Carlo, pois ele está a fazer um bom trabalho”, concluiu Matton.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
7 anos atrás

Pilotos à parte, que erraram completamente, com os meios e o capital de experiência e vitórias que a Citroen tem, é apenas uma questão de tempo eles começarem a ganhar. Basta vermos o que foi o seu domínio nos ralis quase uma década, e no WTCC nos últimos anos.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado