O Rali da Alemanha será a primeira prova em asfalto de Hayden Paddon com Scott Marshall como co-piloto. A dupla já demonstrou o seu potencial em pisos de terra com o pódio na Polónia, mas na prova germânica o desafio será muito diferente, que apresenta alguma complexidade, devido à variação das superfícies que vão ser encontradas nas três etapas.
Paddon está bem ciente do que vai enfrentar no final desta semana: “O Rali da Alemanha é um rali único quase como que se três eventos fossem incorporados num só. Temos troços em vinhas, estradas públicas e as clássicas etapas de Baumholder, que se combinam para tornar este desafio interessante”.
O neozelandês garante que vai utilizar a prova germânica “como forma” de adquirir “experiência, confiança e boas performances em asfalto”. E acrescenta: “Estar tão perto da base da equipa em Alzenau dá-nos uma motivação extra”.










