Media Statement: Neuville/Gilsoul já não regressam

Por a 11 Maio 2019 19:21

Comunicado da Hyundai Motorsport:

A dupla da Hyundai Motorsport, Thierry Neuville e Nicolas Gilsoul envolveram-se num acidente no penúltimo dia do Rali do Chile, ao Km 13.9 da PE8 (Maria Las Cruces).

O Hyundai i20 Coupe WRC saiu largo à saída de um topo em curva, acertou na berma do lado esquerdo e de seguida, capotou várias vezes. Tanto o condutor como o navegador conseguiram sair do carro sem assistência.

Thierry foi visto no local e precisou de assistência médica. Foi levado para o hospital local de Concepción via helicóptero para um exame mais detalhado. No hospital, foi confirmado que não tinha sofrido fraturas ou outras lesões. Gilsoul também foi aconselhado a ir ao hospital, por precaução.

A alta velocidade a que se deu o acidente impedirá que a tripulação #11 continue no Rali do Chile pelo resto do fim de semana. Estarão de volta à luta pelo campeonato no Rali de Portugal, prova que se realiza final deste mês.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.