Gus Greensmith substitui Elfyn Evans no Rali da Alemanha

Por a 7 Agosto 2019 16:10

Gus Greensmith vai substituir Elfyn Evans no Rali da Alemanha, no alinhamento da M-Sport, depois do galês ter confirmado a sua ausência por lesão. O britânico já tinha substituído Evans no Rali da Finlândia no passado fim-de-semana, depois do galês contrair uma lesão nas costas no Rali da Estónia em julho.

Greensmith e o seu copiloto Elliott Edmondson receberam ‘luz verde’ e bateram Eric Camilli e Hayden Paddon, para agarrar o lugar de Evans.

“Como todos os outros, eu esperava que o Elfyn voltasse. Tenho muita pena, mas é importante que ele se recupere completamente. Não há como negar que o asfalto é a minha superfície preferida, e estou realmente ansioso para ver o que posso fazer com o Ford Fiesta na Alemanha”, disse Greensmith.

Já o diretor de equipa, Richard Millener, disse que espera que Evans esteja apto para o Rali da Turquia (12 a 15 de setembro).

“Elfyn está compreensivelmente frustrado por não estar de volta à Alemanha, especialmente num momento tão crítico da temporada. Todos sabemos do que ele teria sido capaz aqui, mas a sua saúde é o fator mais importante e precisamos de garantir que ele esteja totalmente recuperado e 100% em forma antes de voltar ao volante”, disse.

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
vasco__moura
Membro
vasco__moura

Em Portugal impressionou-me, na Finlândia nem por isso… hora do desempate!

Petter27
Membro
Petter27

Num post anterior (devidamente pontuado ) tinha dito que este Millener era um digno sucessor do orelhas compridas, seu antecessor, pela sua capacidade singular de conseguir quase sempre entregar as suas máquinas às piores mãos disponíveis. O que entre outras coisas valeu no passado a perda do apoio oficial da Ford, as críticas contundentes dos seus próprios engenheiros (Christian Loriaux à cabeça) a descrença dos seus próprios mecânicos, e, claro, muitos elogios de alguns idiotas cá do Burgo ao homem que “faz muito com pouco”. Mudo agora a minha afirmação: o Millener supera largamente o seu mestre. Depois de, com… Ler mais »

ms-rt
Membro
ms-rt

Claramente não percebes nadinha disto! E mais deves ter um caso com o Paddon, que é tão bom, que até espatifa o carro antes de um rally. Amigo, já percebemos que não é nada bom no recrutamento, por favor faz um favor a ti mesmo, vai antes ver e comentar os artigos da F1, estás muito bem preparado para isso. Agora falando um bocado a sério….. Evans, Tanak, Thierry Neuville…… Quantos nomes mais queres??? São os pilotos que esse senhor de quem falas, apostou fortemente!!! Antes de falares na M-Sport e nos seus líderes, por favor, levanta-te e vai lavar… Ler mais »

Petter27
Membro
Petter27

Por uma vez, sem exemplo, respondo-te, depois de até aqui te ter ignorado. Presta atenção, será a única vez que te dirigirei a palavra. Em primeiro lugar não me tratas por tu, pois não andei contigo na escola, nem tenho por hábito passar confiança a putarrelhos malcriados como tu. Quem és tu, para me mandar lavar mãos ou boca… preocupa-te mas é em lavar tu as tuas mãos, assim que aprenderes a limpar o rabo sozinho. Quanto a ralis, e a sua história, ando neles certamente bem antes de tu sequer surgires como protótipo nos tomates do teu pai, assim… Ler mais »

ms-rt
Membro
ms-rt

O seu comentário de ataque e ódio da me vontade de rir. Mas como tenho educação e não perco tempo com coisas que não interessam. Fique-se com a sua velha idade ( é o senhor que o diz e não eu) com a sua grande história de rallys e vá contar a quem o queria ouvir! A partir de hoje, a comentários seus não respondo, primeiro só tenho 20 anos e segundo já vi que as suas respostas são de ataque pessoal. Porque em tantas palavras nada vi sobre rally e WRC. Outra coisa, da outra vez não respondeu, porque… Ler mais »

últimas Ralis
últimas Autosport