Vitória para Basso, pódio para Bruno Magalhães

Por a 4 Agosto 2007 17:01

Fantástico Rali de Bruno Magalhães. Os louros da vitória vão para Giandomenico Basso, que depois da vantagem inicial que angariou soube controlar os seus mais directos adversários, nunca permitindo a aproximação de Renato Travaglia, quem bem lutou, sem nunca conseguir bater o seu compatriota. A vitória é italiana, mas para as cores portuguesas fica um grande amargo de boca, já que sem os problemas do primeiro dia poderíamos ter tido um piloto português a lutar pela vitória à geral.

O piloto da Peugeot Portugal aproveitou o seu melhor conhecimento dos troços para bater Garcia Ojeda, suplantando-o com clareza, chegando assim a um merecido pódio, que mereceu inteiramente. Depois desta exibição, coroada com a a obtenção da vitória no segundo dia de prova, (Super-Rali), somando dez pontos, o que lhe permite sair da Madeira com o comando do Campeonato Nacional.

Enrique Garcia Ojeda acaba por sair da Madeira a dois pontos do líder do IRC, Andrea Navarra, que ficou pelo caminho logo na manhã do segundo dia de prova, quando o seu Punto se recusou a arrancar para a prova devido a um problema eléctrico. Alexandre Camacho é o melhor madeirense.

Mais informação assim que possível.

últimas Ralis
últimas Autosport