Ricardo Costa regressou ao campeonato galego de Ralis, agora ao volante de um Citroën DS3 R5, mas as coisas não correram bem, já que na terceira especial o piloto luso, que faz dupla com Rui Vilaça, teve um forte acidente, como se pode ver pelo vídeo. Muito azar para o piloto de Vila Nova de Famalicão no arranque deste seu novo projeto.











De realçar a “qualidade e segurança” das jantes… 3 pneus “ejetaram-se” facilmente, só um teimou em ficar! Já parece o C3 que a minha irmã teve… era só cair peças.
O pneu não saiu da jante, a jante é que partiu, e é assim que deve ser, porque se a jante não partisse a energia do impacto iria toda para a suspensão.
Tem toda a razão, era isso que queria dizer mas expliquei-me mal. Claro que foi o aro da jante que se separou do eixo da jante, partindo pelos raios. Se essa quebra é propositada, já não sei, mas que foi muito facilmente e logo na primeira cambalhota.
Sei que não venho aqui ao site todos os dias, mas alguém me sabe dizer quando é que o AS noticiou aqui no site que o Ricardo Costa e o Rui Vilaça iam participar nesta prova? Estive a procurar uns dias para trás, e não vi nada.
Será que o AS já é como os media generalistas? Dá noticias quando há desgraça?
Para além da excelente escrita neste artigo: “Ricardo Costa irá regressou ao campeonato galego de Ralis”… Irá regressou??? Quando é que o Senhor Abreu se cansa de reinventar o português, ou pelo menos ganha vergonha e muda de profissão? Pode sempre tentar ir para servente de pedreiro, que também é uma profissão respeitável, e para a qual deverá ter competência, já que basicamente é só carregar tijolos e sacas de cimento e creio que nem é preciso saber ler nem escrever.
E onde é que viste isto escrito? É que não consigo ver…