VÍDEO: 3ª Edição do Rali de Viana do Castelo

Por a 29 Junho 2014 08:57

A dupla José Pedro Fontes / Inês Ponte no Porsche 997 GT3 venceu a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, mas o vianense João Filipe Traila também saiu vencedor ao garantir o número máximo de pontos para o Campeonato de Ralis do Norte e um lugar no pódio absoluto. As enchentes nas duas super-especiais e a quantidade elevada de público que acorreu aos troços, contribuíram para a festa que foi esta terceira edição da prova. Veja algumasi magens da prova do Clube Automóvel de Santo Tirso

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis