Tudo em aberto no Challenge Citroën C2/Total

Por a 20 Setembro 2007 12:32

Também de volta à estrada este fim-de-semana está o animadíssimo Challenge Citroën C2/Total. Após mais de quatro meses à espera, os concorrentes do troféu monomarca estão extremamente ansiosos por voltar a correr e isso irá certamente sentir-se ao longo dos dois dias de prova. Aliás, dos quase 40 inscritos neste evento, 13 são formações do Challenge C2/Total, deixando claro que esta competição será sem dúvida um dos centros das atenções no Rali Centro de Portugal.

O empenho competitivo destes pilotos vai também estar em especial evidência pelo facto de a luta pelos lugares da frente ainda estar totalmente em aberto. Neste momento apenas dois pontos separam a liderança de Frederico Gomes do seu adversário mais directo, Rodrigo Ferreira, e, tendo em conta o sistema de pontuação do troféu, a lista de possíveis vencedores do título é ainda bastante extensa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado