Niclas Grönholm e Oliver Solberg: Quem sai aos seus…

Por a 7 Janeiro 2019 12:28

Niclas Grönholm, piloto de 22 anos de rallycross e filho do duas vezes campeão do mundo de ralis Marcus Grönholm, vai participar no Arctic Lapland Rally, com um Skoda Fabia R5 (um rali que o pai venceu por duas vezes), o qual será o seu primeiro grande rali. A prova finlandesa decorre no fim de janeiro.

Oliver Solberg, de 16 anos, também vai estar em competição já em janeiro, no Rally Aluksne, na Letónia. O filho de Petter Solberg vai usar o mesmo Volkswagen Polo GTI R5 que o pai utilizou no Rali da Catalunha o ano passado. Será a estreia de Oliver com um R5.

Martin Holmes

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Kankkunenfan
Membro

Atente-se também (e já em Monte Carlo) a outro miúdo talentoso. Certo que não é filho de um campeão do mundo, mas muitos devem conhecer o pai de Guillaume de Mevius. Vi este miúdo em 2015 no serras de Fafe e bateu o pé a Pepe lopez até ter problemas no seu R2. Estreia no WRC2 fez 4º em Monte Carlo no ano passado. Isto, com um acumular de 19 minutos de penalização. Mas como nem tudo vem do sangue, há um jovem de seu nome Nicolas Ciamin que será certamente o jovem piloto a olhar este ano.

últimas Newsletter
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png