Sebastien Ogier viu-se forçado a abandonar o Rali da Córsega na ligação para o parque de assistência final de ontem, em Bastia, com problemas de transmissão. Com o sucedido, foi penalizado em dez minutos e regressou esta manhã em Rally2, Caiu para o 55º lugar, e o seu resultado nesta prova da Córsega está completamente comprometido.








