PE 11 – Baião 2: O que disseram os pilotos

Por a 23 Maio 2015 15:26

Carro 1, Ogier/Ingrassia: “Temos dois pneus macios no carro. É o que tem de ser para mim. Vamos ver o que acontece. A trajectória do carro que passou antes não é a melhor e por isso ainda temos de ‘limpar’ a estrada.”

Carro 2, Latvala/Anttila: “O tempo do Ogier foi impressionante. Três pneus duros e dois macios. Ele acertou na escolha. E está cada vez mais perto de mim. Mas fiz uma boa especial.”

Carro 3, Meeke/Nagle: “Foi uma boa especial. Estou concentrado nas próximas.”

Carro 4, Ostberg/Andersson: “Encontrámos um problema no diferencial traseiro do carro durante a assistência. Agora está fantastic. Mas temos outro problema porque o turbo não funciona. Temo de ver o que está de errado. Não foi um bom troço.”

Carro 6, Tanak/Molder: “Estou muito satisfeito com a minha escolha de pneus. Estou num bom momento.”

Carro 8, Sordo/Marti: “Tentei andar mais depressa. Tenho muita confiança no carro. Em várias curvas tentei dar o máximo. Estou contente. Dei o meu melhor. Foge um pouco de traseira. Tenho dois pneus suplentes. Vamos ver como corre.”

Carro 9, Mikkelsen/ Floene: “Foi uma boa especial, um pouco mais dura. Temos três pneus duros no carro e um macio. Estou contente com a minha escolha. Vamos ver se resulta nos restantes troços.”

Carro 12, Al Qassimi/ Patterson: “Melhor do que na primeira vez. A segunda parte do troço tem regos mais fundos e pedras grandes. Sofremos alguns impactos no volante. Fizemos bem em aumentar a altura ao solo.”

Carro 14, Kubica/ Szczepaniak: “Muito difícil. Muitos regos e buracos grandes. Nas zonas mais apertados é preciso ir com cuidado porque não sabemos como está a estrada.”

Carro 20, Paddon/Kennard: “Está mais duro, mas não tão mau como ontem. Tentei manter a traseira nos regos, mas estava sempre a saltar e a escorregar.”

Carro 21, Prokop/Tománek: “Correu bem apesar de ter falhado um cruzamento. Tive de voltar a por o carroa trabalhar. Acho que tenho a suspensão demasiado dura, mas nesta especial esteve bem. Estou surpreendido com o terreno que não está muito degradado.”

Carro 42, Al-Attiyah/Baumel: “Está a ficar mais duro. Mas fomos nove segundos mais rápidos do que de manhã. Vamos ver o que conseguimos fazer.”

Carro 43, Tidemand/Axelsson: “Não bati em nada, não senti nada. Foi uma passagem limpa.”

Carro 70, Lappi/Ferm: “Temos de ter cuidado. Muitas vezes, na travagem, é preciso faze-lo fora dos regos se não queremos partir o carro.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado