/ralis/p-g-andersson-satisfeito-com-teste-inicial-ao-volante-do-proton-satria-neo/
P-G Andersson satisfeito com teste inicial ao volante do Proton Satria Neo | AutoSport

P-G Andersson satisfeito com teste inicial ao volante do Proton Satria Neo

Por a 18 Dezembro 2010 15:06

O piloto sueco irá estar ao volante de um dos carros malaios no próximo Rali de Monte Carlo, encontrando-se agora em fase de habituação ao seu novo carro. Para tal, irá regressar aos testes com a Proton já na próxima semana, em conjunto com Chris Atkinson, então para ensaiar um modelo já com novas especificações ao nível do motor.

“O carro pareceu-me bom. Fiquei satisfeito com o carro. O chassis é muito forte mas sabia que ia ser bom tendo em conta aquilo que os pilotos me tinham dito no passado. Testámos dois dias na neve, o que foi bom. O motor tem muita potência mas precisa de ser mais utilizável”, é citado Andersson no Autosport.com. “A equipa está a trabalhar neste aspeto e quando acertarmos nisso o carro estará ao nível dos melhores carros do momento. Estou ansioso por Monte Carlo”, completou.

O diretor da equipa Proton, Chris Mellors, explicou que “este teste era apenas para por o P-G no carro e dar-lhe alguns quilómetros iniciais com o carro. Percorremos cerca de 200 quilómetros nos dois dias e foi bastante produtivo. Ficámos impressionados com o P-G, ele é muito empenhado e rápido e é fácil de trabalhar”.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis