/ralis/nasser-al-attyah-estreia-ford-fiesta-r5-evo-2/
Nasser Al-Attyah estreia Ford Fiesta R5 Evo 2 | AutoSport

Nasser Al-Attyah estreia Ford Fiesta R5 Evo 2

Por a 25 Abril 2017 14:49

Nasser Al-Attiyah vai estrear o seu Fiesta R5 Evo 2 no Rali da Jordânia (4 a 6 de maio). Vencedor nos últimos seis anos do MERC. O piloto do Qatar volta assim aos carros da M-Sport depois de em 2015 ter mudado a meio da temporada para o Skoda Fabia R5. A M-Sport vai estar no Rali de Portugal com o EVO 2 , sendo que para os clientes a atualização apenas estará disponível em junho. O Ford Fiesta R5 Evo 2 trará várias melhorias sendo as diferenças mais notadas as evoluções no motor, com ênfase no aumento de potência e binário, na cabeça do motor, nos coletores de escape e nas válvulas, que proporcionam ganhos em termos de performance numa faixa de regime mais larga.

Martin Holmes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
5 anos atrás

…O Ford Fiesta R5 Evo 2 trará várias melhorias sendo as diferenças mais notadas as evoluções no motor, com ênfase no aumento de potência e binário, na cabeça do motor, nos coletores de escape e nas válvulas, que proporcionam ganhos em termos de performance numa faixa de regime mais larga… Ou melhor: – O Ford Fiesta R5 Evo 2 trará várias melhorias, sendo as diferenças mais notadas as evoluções no motor, com ênfase na cabeça do motor, nas válvulas (ou seja: na cabeça do motor) e também no colector de escape (se forem colectores, deve envolver também o de admissão),… Ler mais »

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis