Loeb saiu de estrada, Gronholm perto da vitória!

Por a 20 Maio 2007 11:18

Os ralis são mesmo assim! Quando tudo apontava para que Sébastien Loeb obtivesse a 33ª vitória da sua carreira, eis que um pião seguido duma saída de estrada fez com que o francês perdesse imenso tempo e com isso a vitória no rali. Assim, é Marcus Gronholm que se prepara para vencer, acabando por ser bafejado pela sorte, ele que, curiosamente, teve alguns azares nesta prova que o afastaram da luta pela vitória.

Desta feita o azar, em maior escala, coube a Loeb, o que acaba por dar um pouco mais de emoção ao campeonato, já que dificilmente Loeb conseguirá pontuar, pois caiu para a 10ª posição a quase cinco minutos dos lugares pontuáveis.

Curiosamente, Gronholm também errou nesta especial, embora essa situação só lhe tenha custado 17 segundos, pelo que foi possível manter o seu avanço para Hirvonen acima dos trinta segundos.

A luta pelo, agora terceiro posto, está ao rubro, já que dani Sordo tem uma vantagem de somente seis segundos para Henning Solberg.

últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.