Lista de inscritos do Rali Serras de Fafe

Por a 21 Fevereiro 2014 09:31

Já é conhecida a lista de inscritos definitiva do Rali Serras de Fafe, que não tem nenhuma surpresa de última hora face ao que já era conhecido, mas que apresenta uma plantel que garante um grande arranque de campeonato.

Fora da lista, mas pronto para dar espetáculo nos troços está Bernardo Sousa, que aos comandos de um Ford Fiesta RRC vai fazer de Carro 0. Com o número 1 nas portas do Skoda Fabia S2000, o campeão Ricardo Moura encabeça a lista, seguindo-se os principais protagonistas da nova época, Pedro Meireles (Skoda Fabia S2000), Adruzilo Lopes (Subaru Impreza R4), João Barros (Ford Fiesta R5), José Pedro Fontes (Subaru Impreza STI), Ricardo Teodósio (Mitsubishi Evo IX) e Diogo Salvi (Ford Fiesta R5), este por ter um carro de ponta.

Uma incógnita será a prestação dos dois pilotos estrangeiros que correm de Ford Fiesta S2000, Oleksii Tamrazov, que vem preparar a sua época de WRC2, e o jovem estónio Martin Kangur que também promete andar depressa.

Um dos grandes destaques da prova é a presença de Rui Madeira, que comemora em 2014 os seus 25 anos de carreira e logo ao volante de um Ford Fiesta R5. A presença do primeiro português vencedor da Taça FIA de Produção (1995) e bicampeão nacional do Grupo N (1993 e 1994) irá ter o ponto alto no Vodafone Rali de Portugal, prova que venceu em termos absolutos em 1996, tendo ainda conquistado o tão almejado lugar de melhor português em cinco edições.

No Campeonato de Ralis do Norte, o destaque vai para a presença de Fernando Peres (Mitsubishi Evo VIII) e Vitor Pascoal (Mitsubishi Evo VII), sendo que existem muitos Mitsubishi competitivos, como é por exemplo o caso do de Luis Mota. A lista completa deixou de estar online no site da Demoporto ontem à noite.

Lista de Inscritos – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis