Robert Kubica fez um mea culpa depois de mais dois acidentes na sua época de estreia ao volante de um WRC. Após vencer a primeira prova do Europeu de Ralis, na Áustria, o polaco ainda não pontuou no Mundial deste ano e em Portugal voltou a ficar muito aquém das expectativas:
“Atualmente, estou a atravessar um período difícil da minha vida mas já tive momentos piores. Acho que preciso de fazer um reset e tentar abordar os ralis da mesma forma que o fazia quando comecei, há doze meses. Espero realmente que tenhamos um rali melhor na Argentina”, desejou o piloto de 29 anos.








