Uma grande segunda especial permitiu a José Pedro Fontes passar para a frente do Rali da Madeira, por troca com Bruno Magalhães, que caiu para o segundo posto. Grande especial realizou também Miguel Nunes, que foi segundo na especial, a 1,4s, subindo dessa forma ao terceiro lugar da geral, por troca com Alexandre Camacho. Ricardo Moura foi quarto na especial, caindo para o quinto lugar da geral. Pedro Meireles foi sexto e está na mesma posição da geral. Miguel Campos está com problemas no Peugeot 208 T16: “Temos o carro a falhar desde primeiro troço vai ser difícil chegar ao fim da prova.”
No CNR/RC4, Diogo Gago (Citroën C2 R2) é o líder, bem destacado face a Ricardo Marques (Peugeot 208 VTi R2). Gil Antunes (Peugeot 208 VTi R2) é terceiro. Nos CNR/RC3, Paulo Neto lidera na frente de Armindo Neves.
Declarações:
Ricardo Moura: “Correu bem, foi uma especial difícil, umas zonas com menos tração outras melhores, amanhã temos um dia longo à nossa frente”
Bruno Magalhaes: “Foi difícil não acreditei muito na aderência, mas como fiz um bom tempo na primeira PE não foi preciso atacar tanto. Não arrisquei e podia ter vindo mais depressa, se calhar perco demasiado tempo”
Bernardo Sousa: “Estou a jogar pelo seguro, trouxe pneus macios mas não funcionou, perdemos tempo. Há muito rali amanhã, estou aqui para preparar o Rali da Alemanha, e hoje serviu para perceber pneus nesta ronde curta”
Miguel Campos: “Temos o carro a falhar desde primeiro troço vai ser difícil chegar ao fim da prova”
Adruzilo Lopes: “Não está a correr bem, tenho problemas com os intercomunicadores”
João Barros: “Apanhei nevoeiro, estava um bocado molhado, não conheço bem o rali, mas estou a gostar muito”
Ricardo Teodósio: “tivemos problemas com os travões e fiz dois piões”
CLASSIFICAÇÃO ONLINE – CLIQUE AQUI







