Eddie Irvine vai regressar aos comandos dum carro de competição, pois irá realizar uma demonstração na super-especial do Rali da Irlanda…aos comandos do VW Touareg com que habitualmente Carlos Sainz e os seus pares participam nas provas internacionais de TT.
O antigo piloto da Jordan, Ferrari e Jaguar, na Fórmula 1, irá pilotar o VW no percurso da especial, a mesma que algum tempo depois será percorrida pelos WRC, Grupo N e S2000 em competição. Será um duelo curioso, já que se poderá fazer a comparação do que é capaz um TT de topo relativamente aos mais recentes carros do Mundial de Ralis.











