Gil Antunes tem acidente e obriga à interrupção do Rali Vidreiro
O Rali Vidreiro/Centro de Portugal está parado devido ao acidente que envolveu a dupla Gil Antunes/Diogo Correia, na quinta especial, Espite/Matas 1. Piloto e navegador não sofreram danos físicos mas o Peugeot 208 R2 ficou danificado quando saiu de estrada entre a tomada de tempo e o ‘Stop’ e acertou num poste que deixou fios elétricos na estrada, numa situação potencialmente perigosa, que obrigou, de resto, à interrupção da classificativa e a um atraso no horário da prova.
Entretanto, até a especial ser neutralizada, José Pedro Fontes tinha fortalecido a liderança, ganhando no quinto troço mais 9,9s a Ricardo Moura que foi apenas terceiro, atrás de Pedro Meireles que perdeu a 3,4s para o Porsche de Fontes.
O carro alemão está agora com 25,1s de vantagem sobre Moura e pode ficar mais perto da vitória se a segunda passagem pelo troço de Espite/Mata for anulada, como há grandes possibilidades que venha a acontecer, devido aos referidos danos no poste.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




