A figurar na lista de inscritos do Campeonato de Ralis Centro, no Rali de Mortágua, esteve uma dupla exclusivamente feminina, Filipa Sanguedo e Sofia Mouta. Na prova a piloto sentiu algumas dificuldades, considerando os troços “complicados, muito sujos e muito extensos”, explicando que foi a primeira vez que disputou um rali com classificativas com cerca de 20 km.
Aos comandos de um Opel Adam, o rali foi concluído com o décimo tempo, numa época em que o objetivo passa por fazer “rali a rali, aprender e disfrutar”, quando faltam ainda o Rali de Castelo Branco e o Rali de Aguiar da Beira.
No entanto, a equipa já pensa em ‘voos’ mais altos e tem em vista, para o próximo ano, competir no Campeonato Nacional de Ralis, mantendo o mesmo carro.
Destaque ainda para o facto de, no mesmo fim de semana, Sofia Mouta assumir o papel de piloto e co-piloto. Sexta e sábado navegou Filipa Sanguedo, enquanto hoje é uma das presenças na Rampa da Penha ao volante de um Citroën Saxo Cup.









