O regresso de Fernando Peres e José Pedro Silva ao CPR-Campeonato de Portugal de Ralis, ficou marcado por um abandono, numa altura em que lutava pelo quarto lugar com Miguel Campos. O piloto da Peres competições teve de desistir na penúltima classificativa, devido a problemas na direcção do seu Mitsubishi Lancer.
Demonstrando um andamento, forte e rápido, o actual Campeão do Open de Ralis, esteve envolvido na luta pela liderança do agrupamento de produção e pelos lugares cimeiros, da classificação geral, mas no penúltimo troço cronometrado e quando estava em quarto lugar da geral, o piloto-dentista, foi obrigado a desistir, por força da quebra de uma ponteira de direcção, peça que era nova, mas que infelizmente cedeu.
“Não foi o resultado que esperava, no entanto estas são as contingências, que podem acontecer nos ralis, e quando o ritmo competitivo é muito elevado. Esperamos pela próxima prova, com a vontade e determinação habitual e confiantes que, com o apoio dos nossos patrocinadores e amigos, os resultados voltem a ser positivos.”, referiu.
Foto: José Mendes/DPI













