Depois de um período fora dos ralis europeus, Esapekka Lappi regressou ao WRC na Finlândia e já tem agendada também a sua primeira aparição no Europeu de Ralis deste ano, depois de ter confirmado a participação no no Rali Barum Zlin, prova do ERC que se realiza na República Checa.
Lappi, campeão finlandês em título, só abordou ainda três eventos “a sério” de asfalto durante a sua carreira e vai usar esta prova para ganhar mais experiência de competição nesta superfície: “O Rally Barum Zlin será o primeiro grande teste em asfalto para mim. Eu disputei o Rali da Alemanha e também um rali espanhol no ano passado, mais duas pequenas provas regionais, mas o Barum será apenas o meu quinto rali em asfalto”, disse Lappi, que correrá na Rep. Checa aos comandos do seu habitual Skoda Fabia Super 2000.










