BRUNO MAGALHÃES TESTOU EM LIEPAJA

Por a 4 Outubro 2017 18:24

Bruno e Hugo Magalhães cumpriram hoje uma sessão de testes a cerca de 20 km da cidade letã de Liepaja, centro nevrálgico da oitava e última prova do ERC 2017 a ter lugar no final desta semana. A dupla portuguesa esteve com a ARC a trabalhar o acerto do carro de forma a proporcionar ao piloto maior confiança nas muitas zonas traiçoeiras que o percurso utilizado para o teste bem como as provas especiais do evento encerram.

O piloto, que mantém os mesmos apoios da prova anterior e foi forçado a adiar a sua lua-de-mel devido a esta deslocação que não estava inicialmente programada, realçou que “aquilo que encontramos hoje é, no essencial, aquilo que já esperávamos. Existem zonas abertas, utilizadas pela população diariamente, cujo piso é mais compacto e onde, apesar da chuva que se fez sentir e está prevista para toda a semana, se roda durante muito tempo acima dos 190 km/h mas também percursos mais estreitos e que, normalmente com terra mais solta, se apresentavam com bastante lama e em que é difícil encontrar os pontos de travagem corretos.”

O tipo de percurso, a começar a ser reconhecido amanhã, 5 de outubro, deverá favorecer claramente os pilotos habituados a este tipo de provas e bons conhecedores da zona em que se disputa o evento como Alexey Lukyanuk, Nikolay Gryazin ou mesmo o jovem Kalle Rovanpera. Piloto “da casa”, Ralfs Sirmacis informou e lamentou esta tarde através da sua página no facebook que não estará à partida do Rally Liepaja, prova que entrou para o calendário da série promovida pelo Eurosport em 2013.

João Freitas Faria

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas ERC
últimas Autosport
erc
últimas Automais
erc