Eifel Rallye Festival 2012 – Tributo à história dos ralis

Por a 1 Agosto 2012 14:30

Mais de 150 carros, entre participantes ou simples ‘expositores’ estiveram presentes na simpática cidade de Daun, nas montanhas de Eifel. Um ‘must’ para ao entusiastas dos ralis em geral, e da época de ouro dos ralis em particular.

Presentes estiveram pilotos como Walter Röhrl, que passeou VIPs no Audi Sport Quattro E2, e também no carro com que venceu o Monte Carlo de 1982, o Opel Ascona 400, guiando ainda um Porsche 911 S. Armin Schwarz guiou (e danificou num salto) um Lancia Stratos. Stig Blomqvist guiou um Ford RS200, que, provando-se que o sueco ainda tem o pé pesado, começou a apresentar problemas de sobreaquecimento dos travões. 

Nesta autêntica festa dos ralis o público participa ativamente, e na votação via SMS, os carros favoritos foram o enorme Mercedes 300 SE de 1963 e um Ford Focus WRC de 2001. O troféu do “melhor som” foi para o Opel Ascona 400. Delicie-se com as imagens.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado