Eduardo Veiga tenta R5 para o Rali de Portugal
Eduardo Veiga está a tentar reunir apoios para realizar o Rali de Portugal ao volante de um R5. O piloto que este ano conquistou o Grupo X no Campeonato de Ralis Norte e Centro, afirmou, em época natalícia que “a prenda de Natal seria conseguir apoios para participar no Rali de Portugal, agora que ele regressa ao norte. Seria a minha última participação nesta prova e gostaria que fosse feita ao volante de um R5”.
Para 2015, o piloto de Águeda refere que “gostaria de fazer pelo menos um dos campeonatos, com o Ford Escort e também o Rali Vinho Madeira, com o Escort, se tal vier a ser possível”.
Em jeito de balanço de temporada, Eduardo Veiga considerou que “foi com alguma surpresa que os resultados foram conseguidos. Vencer os dois Campeonatos, no Grupo X, foram dois resultados que, antes do início da época, pensávamos serem difíceis de alcançar”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




