/ralis/daniel-oliveira-e-carlos-magalhaes-de-mini-no-wrc-2011/
Daniel Oliveira e Carlos Magalhães de MINI no WRC 2011 | AutoSport

Daniel Oliveira e Carlos Magalhães de MINI no WRC 2011

Por a 19 Dezembro 2010 12:49

Um deles é Daniel Oliveira, piloto brasileiro que o ano passado correu no IRC em Peugeot 207 S2000 e já tem assegurado a seu lado o experiente navegador português Carlos Magalhães, que até aqui tem corrido ao lado de Bruno Magalhães no 207 S2000 oficial da filial portuguesa da Peugeot.

Com a prevista homologação do MINI para 1 de Março, O programa da dupla luso-brasileira deverá iniciar-se no Rali de Portugal (ainda com o MINI Super Produção de modo a não estrearem o WRC primeiro que a equipa oficial), contemplando depois o restante calendário do WRC 2011. Recorde-se que Carlos Magalhães já se estreou ao lado de Daniel Oliveira no passado Rali da Escócia, numa parceria que já se adivinhava para 2011. De novo junta, a nova dupla foi recentemente terceira classificada na última prova do Campeonato Argentino de Rallys, atrás do campeão Federico Villagra e do ex Campeão Mundial de Grupo N, Gabriel Pozzo.

Daniel Oliveira criou o Brasil World Rally Team, uma nova equipa que participará no Campeonato Mundial de Ralis de 2011, o que já não sucedia a um piloto brasileiro há mais de 20 anos, sendo que a primeira prova em Portugal deverá ser ainda aos comandos de um MINI Super Produção, e só mais tarde o MINI Countryman WRC.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis