F1, Mattia Binotto: “Vettel é muito importante para mim”

Por a 11 Julho 2019 14:23

Mattia Binotto, chefe de equipa da Ferrari, demonstrou o seu carinho para com o seu piloto, Sebastian Vettel, e pediu paciência para os resultados começarem a aparecer: “Não é fácil para ele, mas ele percebe a importância do cargo que tem, e percebe a missão de reconstruir a equipa. Ele é muito importante para mim”, disse Binotto. “Ele sabe que ninguém ganha sozinho, só quando fazemos as coisas juntos. O futuro é sempre mais importante que o passado, por isso é importante que ele sinta que confiamos nele. E nós confiamos”, acrescentou.

Binotto refere ainda que entende que a Ferrari não está ainda ao nível da Mercedes, pois a equipa perdeu terreno na segunda metade do ano passado. “Ainda temos que recuperar disso. Mas nós somos uma equipa jovem em desenvolvimento. Só quando juntamos a experiência suficiente é que podemos ter performances de topo. Mas uma coisa é certa: temos as pessoas certas, nas posições certas”, rematou Binotto.

O chefe da Ferrari continua assim consistente com o discurso que vem apresentando desde que surgiram os rumores da saída de Sebastian Vettel, negando sempre o assunto e reforçando a importância do alemão.

18
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
garantia4
Membro
garantia4

Até parece q o assunto principal é o vettel continuar ou nao. Mas enfim, compreende.se, este art.º está na linha daquele em destake em q se compara a aston martin à Ferrari……………….. Vao lá á autobild e vejam lá por 1 vez o q diz o Bin8: — agrada-lhe o papel de TP — Professa a humildade, pois diz q nao nasceu ensinado — A equipa está em construçao, portanto tenham calma e mais calma, acabou a historia do rolar de cabeças por causa dos erros ou circunstancias ( no entanto, a evitar) — aqui trabalha.se para vencer, o q… Ler mais »

garantia4
Membro
garantia4

e ja agora , pq nao divulgam o fraquinho q até o pentafraude tem pela rossa?

https://twitter.com/F1Saoirse

jgleal1
Membro
jgleal1

Concordo em tudo que dizes, borras a pintura com o “pentafraude”, não fica bem, edita lá isso é chama os burros pelos nomes.
Todos sabemos que no fundo a maioria gostaria de guiar de vermelho.

831ABO
Membro
831ABO

Plenamente de acordo com o jgleal1. Tal como é ridículo dizer-se que o Vettel não tem mérito nos seus títulos, também dizer que o Hamilton é uma fraude é um disparate.

tnfsfcpgmail-com
Membro
tnfsfcpgmail-com

Quem perde um título mundial para um colega de equipa como Rosberg só pode ser uma autêntica fraude…

js1970
Membro
js1970

Tu é que és uma autentica fraude tnfsfcpgmail!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Mas se o tetrafraude tiver um Mercedes significa que morre de amores pela mesma? lol

aguia25
Membro
aguia25

PENTACABEÇUDO? Isso é sempre garantia!

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

“Ele sabe que ninguém ganha sozinho, só quando fazemos as coisas juntos.”

Bem, granda indirecta… xD

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Oh anti_frenando_afondo, mas como eu não mando “indirectas”, deixa-me perguntar-te directamente:
O Alonso passou-te a mão por cima quando eras pequenino? Sim ou não?
Cumprimentos

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Outra vez essa pergunta insinuando – indirectamente – que o Alonso teve uma relação sexual e/ou homossexual comigo. A sério?

É que a minha resposta vai continuar a ser a mesma – nada disso invalida o meu comentário. mas continua lá a tentar, pode ser que um dia ganhes a bicicleta.

PS: A azia com o Vettel já passou?

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Lol…essa da relação tá engraçada!
Oh anti_frenando_afondo, quem fomenta mais essas coisas por aqui és tu e não eu.
Tu é que falas do Alonso como se o conhecesses pessoalmente, e tu é que tens uma “raivinha” ao espanhol que parece aquelas birras de namorados…
Cumprimentos

Kaos
Membro
Kaos

Legenda da foto :
Binotto: Sebzinho não bebas isso tudo vá lá…tu és muito importante…
Vettel: Cala-te….

RedDevil
Membro
RedDevil

“Reconstruindo a equipa”… o Binotto tem usado e abusado deste chavão… não me lembro de alguém ter dito que a Ferrari necessitava de reconstrução… mas pronto, ele lá sabe… O que eu vejo é este “artista” a preparar um “berço” para nos embalar uns tempos até alguém se fartar e perceber que aquilo não vai dar nada… Se eu pudesse suspender a minha simpatia pela Ferrari por uns tempos… era muito bom! PS – Sempre que eu digo mal do Binotto levo com um monte de “negativos”… e só podem ser de ferraristas… quando o Binotto se for embora com… Ler mais »

*RPMS*
Membro
*RPMS*

Muitíssimo bem escrito! Cumprimentos

rudicaraciola
Membro
rudicaraciola

O Binotto é um enorme engenheiro mas está com sobrecarga de funções. Deve querer ser o Mauro Forghieri dos tempos modernos mas hoje em dia não dá. Seria melhor se se voltasse a ocupar só da engenharia.

jem
Membro
jem

Se as pessoas que verdadeiramente gostam de corridas de automóveis, sejam quais forem, e não olharem para as mesmas como futebol, de certeza seriam mais felizes. As corridas de automóveis não se resumem à luta entre o 1º e o 2º. Sempre houve, há e haverá, lutas muito mais giras e interessantes no meio do pelotão. Mas continua a ser também muito giro chegar a segunda feira e dizer: eu ganhei-te.

2fast4u
Membro
2fast4u

Acho muito bem que apoiem o Vettel. Da maneira como andam a por o Leclerc no poleiro esquecendo-se que em condições normais Vettel tem feito a diferença, a moral não podia andar pior, fruto de um empurrão da imprensa britânica e com uma grande
ajuda dos tiffosi. A Ferrari falhou este ano mas o culpado não é o Domenicali. Teve foi o “azar” de assumir o leme. Já falharam em algumas estratégias mas temos de ter calma, isto não se resolve assim tão facilmente, e aos poucos estão melhor

últimas F1
últimas Autosport