F1, Mattia Binotto: “Vettel é muito importante para mim”

Por a 11 Julho 2019 14:23

Mattia Binotto, chefe de equipa da Ferrari, demonstrou o seu carinho para com o seu piloto, Sebastian Vettel, e pediu paciência para os resultados começarem a aparecer: “Não é fácil para ele, mas ele percebe a importância do cargo que tem, e percebe a missão de reconstruir a equipa. Ele é muito importante para mim”, disse Binotto. “Ele sabe que ninguém ganha sozinho, só quando fazemos as coisas juntos. O futuro é sempre mais importante que o passado, por isso é importante que ele sinta que confiamos nele. E nós confiamos”, acrescentou.

Binotto refere ainda que entende que a Ferrari não está ainda ao nível da Mercedes, pois a equipa perdeu terreno na segunda metade do ano passado. “Ainda temos que recuperar disso. Mas nós somos uma equipa jovem em desenvolvimento. Só quando juntamos a experiência suficiente é que podemos ter performances de topo. Mas uma coisa é certa: temos as pessoas certas, nas posições certas”, rematou Binotto.

O chefe da Ferrari continua assim consistente com o discurso que vem apresentando desde que surgiram os rumores da saída de Sebastian Vettel, negando sempre o assunto e reforçando a importância do alemão.

18
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.